Baixar Multi! ®

bloggertrunks@gmail.com


Eu criei 5 regras de parceria para o Baixar Multi®

1 - Todo o Blog que pedir parceria será aceito

2 - Os blog que acabarao de firmar parceria terao seus banners exibidos no tamanho 120x60
durante 10 dias no nosso blog, depois disso ele sera redirecionado a link

3 - A regra que nao pode faltar você pode ficar dizendo so porque ele tem muitas visitas acha que pode add só meu link! (Não isso só depende do você se seu blog mandar uma media boa de visitas a nosso blog ele sera redirecionado a banner no formato 64x50)

4 - Caso seu banner esteja no formato 64x50 e me mandar um numero ótimo de visitas ele sera relevado a parceiro VIP com o banner no formato 95x55

5 - Caso seu blog me enviar muita mas muitas visitas ele será redirecionado para PARCEIROS TOP tendo seu banner visualizado no tamanho 188x40


Estando ciente dessas regras deixe um recado na CBOX pedindo parceria que no maximo em 48 horas seu link estará adicionado ao nosso blog e você estará recebendo muitas visitas

Nosso Banner

Baixar Multi | Sua central de Downloads




CBOX
Não faço parceria com web radio







Copie esse post para seu Blog:


CBOX
Não faço parceria com web radio








Adicionar esta notícia no Linkk

0 comentários

Postar um comentário

Meu Banner

Baixar Multi | Sua central de Downloads

Procure no Blog

Parceiros VIP's

Parceiros